quarta-feira, 20 de junho de 2018

RETALHOS

A real felicidade é verdadeiramente vivenciada quando colocamos para fora do baú todas as vestes que ao longo do caminho enfeitam o nosso corpo.







Enfrentar as cores, os estampados e os tamanhos que nos foram entregues é tarefa difícil para aqueles que ainda preferem vesti-las, mesmo sabendo dos seus cheiros e remendos.
Qual roupa devo vestirQual abraço devo renegar? Quais lábios gostaria eu de beijar?
Sentar-se frente a frente com o ego é tornar-se minerador, é compreender que somos pedras brutas se passando por esmeraldas lapidadas.






" E no amanhecer do dia me olho no espelho.
Não faz tanto frio lá fora, mas o meu peito arde com as chamas que vem de longe.
Minha essência novamente se apresenta tocando levemente em minhas mãos.
O ego passeia pelas ruas que meus pés agora descalços pisam. O azul ainda escuro me revela suas vestes rasgadas pelo breu da noite. Destemido e despido assim como Apolo no Olímpo ele gargalha e cutuca forte o meu corpo.O reflexo no espelho me entrega as vestes de linho e algumas máscaras. Me desperto e me aperto nessa armadura social... escolho o enfeite do dia e passeio pelas ruas com o sorriso que todos esperam de mim. "




Me siga no instagram: @sarah.divah


2 comentários:

  1. Muito bom, minha linda sobrinha. Cada vez mais inspirada! Continue derramando sobre todos as suas vivências, seus anseios, seus pensamentos...

    ResponderExcluir
  2. Sarah... são tantas as alamedas desta jornada... invisíveis como a música e positivas como o som... É isso... continue se espalhando em palavras do sentimentos para quiçá fazer uma linda colcha de retalhos... Namastê ... mais uma oportunidade à reflexão :)

    ResponderExcluir