segunda-feira, 10 de abril de 2017

LIBERTAÇÃO... UM ENTENDIMENTO EM MIM


Experiências, pensamentos, memórias e histórias são parte da vida de cada um de nós.
Em um passado recente, meus sentimentos mais íntimos tinham como casa as gavetas, mas seu presente e futuro tem como morada o mundo.
Viajem com meus sentimentos contados através de hitórias.








Meu primeiro texto é algo que muitas vezes me atormenta. mas resolvi fazer da tormenta um arco-íris, e através da escrita venho caminhando para uma limpeza em mim.






"Não sei como tudo aconteceu, mas sei que não foi amor à primeira vista.
A conquista veio de mansinho e com a energia budista veio o amor e o carinho. A calma foi o presente do ínicio, e eles não souberam apreciá-la, rolaram pela pedreira de Xangô e começaram a machucar aquele mar calmo que trouxeram. O raio de Sol deu o ar da graça mais uma vez, porém já era escuridão.
Pensamentos vagantes perambulavam por eles e as máscaras internas começaram a cair. Resolveram respeitar o silêncio, até o dia que ele quis ser quebrado. O mar calmo voltou a reinar e a energia budista deu o ar de sua graça novamente. 
Se será sempre assim? Não sei lhe responder, mas as palavras do coração batem em compasso com o brilho do olhar e se ele não vibra seu coração para.
Sejamos livres para voar, com a consciência que a energia que um dia os envolveu ainda permanece lá, mesmo que por muitas vezes esquecida."






Me siga no instagram: @sarah.divah


2 comentários:

  1. Texto muito bom !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Entre os pensamentos do seu coração transmutados em palavras, percebo suas metamorfoses internas... Gosto muito das pessoas que têm coragem e se espalham em palavras dos sentimentos... Beijos e prosperidade nessa jornada :)

    ResponderExcluir