terça-feira, 27 de junho de 2017

VAZIO...O DESPERTAR DO VULCÃO

Tudo aquilo que carrego comigo se faz presente em cada partícula do meu corpo.
Minha razão muitas vezes se torna coração e essa inversão me faz ser quem sou.







As minhas emoções quando expressadas através da escrita são como um bálsamo para o sofrimento que os meus lábios nao saberiam pronunciar.
Em homenagem ao meu novo ciclo decidi compartilhar com vocês o que meu coração em compasso com minha razão gostariam de dizer.
Um passado presente ou um futuro passado? As respostas encontramos no nosso dia a dia, em nossas experiências, em nossos vazios e nos sorrisos que preenchem nossa alma.







"E quando o sol não mais aquecer o vazio, clamarei a lua e ela iluminará o meu eu.
 Minha alma não mais sentirá o fogo subir por minhas entranhas mas receberá o frio que vem com a noite e nesse gélido entorpecer lembrarei de nós, nossos olhares, nossas palavras e seus sussuros de Eu Te Amo e não mais gelada serei, voltarei a ser fogo e sol, luz de arrebol que um dia tu conhecestes."






"Cada um de nós tem um destino, uma direção, um porque de estarmos aqui e agora.
Ao longo de minha caminhada a minha alma percorreu diversas esquinas, andou por vales e nadou em águas puras em inocência até encontrar você.. A loucura tomou conta e nela mergulhei até chegar a exaustão. Enlouqueci de amor, de paixão, de sofreguidão e não mais consegui sair de lá. Suas mãos já calejadas pela existência tocavam as minhas agora renovadas por um corpo juvenil. Ali já não existia mais a loucura mas um sentimento passivo que como o vulcão insiste em entrar em erupção.
Encaro meu novo corpo e por vezes choro sozinha, me recomponho bela como Elizabeth, olho em frente e sigo os passos escolhidos por mim."




Me siga no instagram: @sarah.divah



5 comentários:

  1. Você traduziu em palavras sentimentos que todos carregamos (em algum momento na nossa alma) e não conseguimos explicar....
    Simplesmente lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sarah, adorei suas erupções rsrs... escrever por vezes liberta a alma das amarras da emoção... nos torna mais humanos e sensíveis... Espalhe-se sempre em palavras do sentimento...
    Namastê

    ResponderExcluir